top of page

Políticas da nossa empresa

Política de Privacidade

A Arte leitura se preocupa com a integridade das suas informações, nesta Política de Privacidade contém informações a respeito do modo como tratamos, total ou parcialmente, de forma automatizada ou não, os dados pessoais dos nossos clientes e das demais pessoas que acessam nossos sites, portais ou realizam o cadastro presencialmente em nossas lojas físicas. Esta Política de Privacidade foi elaborada em conformidade com a Lei Federal n. º 13.709, de 14 de agosto de 2018 LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais). Esta Política de Privacidade poderá ser atualizada em decorrência de eventual atualização normativa ou de evolução e alterações de processos e tecnologias, razão pela qual se convida o usuário a consultar periodicamente esta seção.
Por que tratamos dos seus dados pessoais?
A Arte leitura está comprometida em oferecer sempre os melhores produtos e serviços. Temos o compromisso de assegurar que o poder de escolha das pessoas que desejam adquirir nossos produtos e contratar nossos serviços também se estenda à forma como tratamos seus dados pessoais. Essa Política se aplica às nossas páginas da internet, plataformas de comércio eletrônico, aplicativos, redes de WI-FI, cadastros realizados presencialmente em nossas lojas físicas, com o objetivo de esclarecer acerca de todos os dados que são coletados, dos motivos da coleta e a forma que o usuário poderá atualizar, gerenciar ou excluir estas informações que temos sobre você, inclusive os dados coletados em meios off-line, como nas lojas físicas. Os dados pessoais do usuário coletados pela Arte leitura tem por finalidade facilitar, agilizar e cumprir os compromissos estabelecidos com o usuário e a fazer cumprir as solicitações realizadas por meio de preenchimento de formulários. Esses são só alguns exemplos que mostram como nossas atividades precisam utilizar dados pessoais, de forma legítima e dentro de suas expectativas.
Quais tipos de dados pessoais seu são necessários?
A coleta de dados dos usuários se dará em conformidade com o disposto nesta Política de Privacidade e dependerá do consentimento do usuário, sendo este dispensável somente nas hipóteses previstas no Art. 11, Inciso II, da Lei de Proteção de Dados Pessoais. Dados informados nos formulários de contato, como dados cadastrais, dados de pagamento e endereços, uma vez cadastrado em nosso site ou preenchendo presencialmente o cadastro em nossas lojas físicas, você também poderá incluir dados adicionais, como número de telefone e endereços, para facilitar suas próximas compras ou nosso contato com você. Quando você decide criar uma conta ou cadastro em nosso site ou em nosso loja física, solicitamos os seguintes dados pessoais para concluir seu cadastro: nome, CPF, data de nascimento, gênero e endereço de e-mail. Seu cadastro é necessário para que você possa concluir compras em nosso site ou realiza-los em nossas lojas físicas. Seus dados de cadastro também permitem que entremos em contato com você caso seja necessário para viabilizar a compra, entrega, continuação de um processo de compra interrompido, viabilidade de garantia de produtos e outras operações relacionadas a produtos escolhidos por você. Nesses casos, seus dados de cadastro são tratados para a execução das obrigações contratuais que assumimos junto a você e em nosso interesse legítimo de você ter uma melhor experiência de compra. A principal finalidade do tratamento dos seus dados de cadastro é podermos identificá-lo quando você realizar a compra de um produto e onde devemos entregá-lo, inclusive utilizando ferramentas antifraude, o que fazemos com base em nosso interesse legítimo e para o cumprimento de obrigação contratual. Também podemos utilizar seus dados de cadastro, cruzados com dados de navegação e dados de compra (detalhados mais abaixo), para enviar SMS ou e-mails com lembretes, anúncios ou ofertas que entendemos que se adequam ao seu perfil. Nesse caso, o tratamento de seus dados de perfil é baseado em seu consentimento e em nosso interesse legítimo de promover nossos produtos e oferecer a nossos clientes as ofertas que mais combinam com seus perfis.

Política de Entrega da Arte e Leitura

Entregam em todo Brasil?

Sim, caso ainda não seja nosso parceiro o frete é por conta do cliente. Caso já seja nosso parceiro e já tenha passado nosso período de devolução temos uma taxa fixa para entrega.
 

Compra pelo site e retirada de pedido nas lojas

Para retirar o seu pedido na loja, você deve aguardar nosso e-mail de confirmação informando que o seu pedido já está pronto para retirada;
O nosso prazo para envio do e-mail de confirmação só começa a contar a partir da aprovação do seu pedido;
O horário para retirada é conforme o horário de funcionamento da loja de 8:00 às 17:45. Período de começo do ano letivo dezembro à fevereiro: 8h às 18h e sábado de 8h às 12h.
O prazo de retirada é a partir de 1 hora após aprovação do pedido se todos os itens constarem na loja.
Para retirada de compras feitas por pessoa física:
a) Comparecer a loja com o número do pedido e um documento original com foto para retirada.
b) No caso de retirada por terceiro, será necessário apresentar:
– Documento original com foto da pessoa que está efetuando a retirada;
– Documento original com foto do titular da compra.
Para retiradas de compras feitas por pessoa jurídica:
– Cópia autenticada do Contrato Social/Estatuto Social da empresa;
– Documento original com foto da pessoa que está efetuando a retirada (Representante Legal).
– No caso de retirada por terceiro, será necessário apresentar:
– Cópia autenticada do Contrato Social/Estatuto Social da empresa;
– Documento original com foto do Representante Legal da empresa;
– Documento original com foto da pessoa que está efetuando a retirada.

Formas de pagamento pelo site

Toda a política comercial divulgada no site, incluindo formas e prazos de pagamento, preços, prazo e forma de entrega, é exclusiva do comércio eletrônico e pode diferenciar das condições oferecidas nas lojas físicas.
*Compras em Cartão de Crédito diretamente na plataforma (Cartões de crédito, débito) não estão vinculadas ao desconto.
*Em caso de dúvidas, entre em contato com as nossas centrais de relacionamento: Fale Conosco, WhatsApp (98 8439-5559), E-mail: atendente@arteleitura.com.br. Teremos o maior prazer em atendê-lo.

Para sua comodidade, a Arte leitura disponibiliza as seguintes formas de pagamento com total segurança:

Boleto Bancário:
Após a confirmação do pedido, o sistema gerará um boleto de pagamento com seus dados e o valor total do pedido. O boleto tem sua data de vencimento máxima de um dia útil. Efetue o pagamento em qualquer banco do país ou via internet banking. Assim que recebermos a confirmação do banco, o seu pedido será liberado. O prazo de compensação do boleto é de 72 horas úteis, ou seja, 3 dias.
Caso não haja o pagamento do boleto até a sua data de vencimento, o mesmo será automaticamente cancelado.

Cartão de Crédito:
Aceitamos as principais bandeiras de cartão de crédito: VISA, MASTERCARD, DINERS, HIPERCARD, AMERICAN EXPRESS E ELO. O parcelamento poderá ser feito em até 10x vezes sem juros.


PARCELAMENTO NO SITE: Pela Wix pagamentos. A aprovação do seu pagamento nesta modalidade é de exclusiva responsabilidade do Wix pagamentos. Seu pedido pode passar por aprovação e eventualmente o a wix pode cancelar a transação por conta de tramites junto ao seu banco.
Política de Vendas
Os preços apresentados no site https://www.arteleitura.com.br/ podem não ser os mesmos praticados em livrarias e lojas físicas e quaisquer outros portais de e-commerce e canais existentes atualmente ou no futuro, e terão validade no ato da compra, podendo sofrer alterações a qualquer momento, sem aviso prévio.
Consulte o nossos canais para saber o sistemas de ensino tem desconto.
Você poderá optar por pagamento no cartão de crédito ou pagamento por boleto. O pagamento através do boleto não poderá ser parcelado.
As compras serão liberadas mediante a confirmação do pagamento. Caso o pagamento não seja confirmado pela instituição financeira, o pedido será automaticamente cancelado.
Após a finalização da emissão do pedido de compra, Se você verificou que houve algum erro, entre em contato com os nossos canais de atendimento ou se dirija a nossa loja física dentro de 24h para que possamos auxiliar da melhor forma.

Política de Vendas

Os preços apresentados no site https://www.arteleitura.com.br/ podem não ser os mesmos praticados em livrarias e lojas físicas e quaisquer outros portais de e-commerce e canais existentes atualmente ou no futuro, e terão validade no ato da compra, podendo sofrer alterações a qualquer momento, sem aviso prévio.
Consulte o nossos canais para saber o sistemas de ensino tem desconto.
Você poderá optar por pagamento no cartão de crédito ou pagamento por boleto. O pagamento através do boleto não poderá ser parcelado.
As compras serão liberadas mediante a confirmação do pagamento. Caso o pagamento não seja confirmado pela instituição financeira, o pedido será automaticamente cancelado.
Após a finalização da emissão do pedido de compra, Se você verificou que houve algum erro, entre em contato com os nossos canais de atendimento ou se dirija a nossa loja física dentro de 24h para que possamos auxiliar da melhor forma.

Política de Cancelamento

Seguimos o Código de Defesa do Consumidor.
Ao receber seu pedido confira se todos os produtos foram entregues em suas embalagens originais, devidamente lacradas.
Se no momento da entrega do pedido constatar alguma irregularidade, como embalagem ou produto avariado, recuse o mesmo. Caso ocorra o recebimento entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 24h.
Nos casos de arrependimento ou insatisfação de qualquer produto adquirido no site da Arte Leitura (exceto lojas físicas), o cliente deverá entrar em contato através de nossos canais, em até 7 (sete) dias corridos da data de recebimento do produto, para solicitar a devolução. A equipe de atendimento dará as instruções sobre o processo de logística reversa. Após esse prazo de 7 dias, ficaremos impedidos de acatar o pedido.
O cliente somente poderá efetuar a troca ou a devolução do produto mediante a apresentação da respectiva nota fiscal.
No caso de troca por defeito, o produto passará por uma avaliação interna para detectar o defeito, e será trocado mediante aprovação. Em caso de indisponibilidade em estoque de produto igual ou simular, com as mesmas especificações, haverá ressarcimento do valor do produto, de acordo com a nota fiscal apresentada.
Produtos danificados por mau uso, tais como rasuras, dobras, umidade, não serão trocados.

 

Política de Devolução e Troca

Caso deseje solicitar o cancelamento de seu pedido, por favor envie um e-mail com o assunto "CANCELAMENTO Nº PEDIDO" para o endereço atendente@arteleitura.com.br.
Forma de pagamento: Boleto Bancário
* Caso o pagamento do boleto ainda não tenha sido efetuado, o pedido será cancelado automaticamente 10 dias após o prazo de vencimento do boleto, sem qualquer custo para o cliente.
* Pedidos com pagamento em boleto já efetuado, o valor poderá ser restituído por depósito bancário na conta corrente do titular da compra.
Forma de pagamento: Cartão de Crédito
* Pedidos pagos em cartão de crédito, o valor poderá ser restituído através de um estorno feito com a administradora do cartão.
* Após a confirmação do cancelamento, o prazo para visualização do estorno é de até 2 (duas) faturas subsequentes. Salientamos que a visualização do crédito depende da data de fechamento de sua fatura e, para confirmação após o período citado, você poderá entrar em contato com o Atendimento ao Cliente de seu cartão.
* No caso de pagamento parcelado, o valor é devolvido integralmente à administradora do cartão, sendo restituídas ao cliente as parcelas já pagas.

Pedido faturado
* Havendo necessidade em cancelar um pedido que já foi faturado e enviado, deve-se recusar o recebimento no ato da entrega. Caso o pedido seja recebido, deverá ser realizado o procedimento de devolução.
mudei novamente lá
dá uma olhada ai
fiz já
netbil já está funcionando
coloquei um formulário de captura de lead
removi esse email nesse instante

Para seu maior conforto, nossa Central de Relacionamento (98 8439-5559), funciona de segunda a sexta das 8h00 às 17h 

DÚVIDAS? ENTRE EM CONTATO:
TEL: (98) 98439-5559

bottom of page